Gestão corporativa, relacionamento com stakeholders e ética: o dilema da Graça

Conteúdo do artigo principal

Jorge Ramón D'Acosta Rivera
Edmilson Alves de Moraes

Resumo

No contexto da campanha presidencial de 2014, e do escândalo de corrupção envolvendo a Petrobras, o caso apresenta o dilema de sua presidenta Graça Foster diante da dificuldade de obter o parecer de auditores independentes para a publicação do balanço. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Seção
Casos
Biografia do Autor

Jorge Ramón D'Acosta Rivera, Centro Universitário FEI

MINI CV - Jorge Ramón D’Acosta Rivera

Doutorando pelo Centro Universitário FEI. Professor Convidado dos Programas de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Universidade Presbiteriana Mackenzie e da Fundação Getúlio Vargas e do SENAC. Mestre em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Engenheiro eletrônico pela Universidade de São Paulo. 

Edmilson Alves de Moraes, Centro Universitário FEI

Doutor em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas - SP (2005) e Mestrado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (2003) - SP (2005) possui graduação em Engenharia Mecânica pelo Instituto de Educação Superior Santa Cecília (1983), especialização em Especialização em Administração Para Graduados pelo Fundação Getúlio Vargas - SP (1992).  Atualmente é coordenador do programa de Pós-graduação em Administração do Centro Universitário FEI e Professor da Fundação Getúlio Vargas - SP. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Estratégica e de Operações.