Sobre a Revista

Informações Básicas

A revista está aberta às contribuições de todas as áreas de conhecimento preocupadas com a efetividade e equidade da ação pública, entre as quais se destacam: Administração e Desenvolvimento; Administração Pública; Ciências Humanas, Sociais e Sociais Aplicadas; Estudos Organizacionais; Gestão Social; Movimentos Sociais; Política Pública. Segue, em seus princípios, a missão da Fundação Getulio Vargas: avançar nas fronteiras do conhecimento na área das Ciências Sociais e afins, produzindo e transmitindo ideias, dados e informações, além de conservá-los e sistematizá-los, de modo a contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, a melhoria dos padrões éticos nacionais, uma governança responsável e compartilhada e para a inserção do país no cenário internacional. A abreviatura de seu título é Rev. Adm. Pública, e deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé, em referências e legendas bibliográficas. A abreviatura de seu título é Rev. Adm. Pública, que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé, em referências e legendas bibliográficas.

Indexadores

• Bibliographie Latinoamericana D'Articles n. 22 - 1987 • Handbook of Latin American Studies: Social Sciences, v 41- 1979 • International Bibliography of the Social Sciences - The London School of Economics • Índices de Ciências Sociais/ IUPERJ v. 9, 1989 • Sumários Correntes Brasileiros: Ciências Sociais e Humanas • SciELO Brasil (Scientific Electronic Library Online) • Lilacs • Latindex • Redalyc • Scopus/Elsevier • EBSCO Publishing • SPELL • EBAPE/FGV