Lançada em agosto de 2002, pela Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de São Paulo (sob o título RAE-executivo), GV-executivo é a revista de gestão, estratégia e cultura para o administrador, discute ideias e tendências com linguagem acessível e contribuições de líderes acadêmicos e empresariais.

GV-executivo é uma revista generalista comprometida com a disseminação de conhecimento em Administração. Procura contribuir para a discussão crítica de um amplo espectro de temas relevantes ao mundo empresarial e estimula a discussão e adoção de práticas de gestão inovadoras.  

Seu público-alvo são os administradores - aí incluídos tanto os profissionais que já atuam em funções gerenciais na comunidade empresarial, como também os que estão se preparando para ingressar no mercado, seja em cursos de graduação, pós-graduação ou especialização.

GV-executivo é uma revista customizada e os autores são, de modo geral, convidados a escreverem sobre assuntos focados na linha editorial e na pauta de cada edição. A periodicidade é trimestral.

v. 21 n. 3 (2022): Ética, Compliance e Agenda Global

Publicado: 2022-08-30

Combatendo a corrupção

Ligia Maura Costa, Luciana Stocco Betiol, Marco Antonio Carvalho Teixeira

Como remunerar o trabalho?

Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho

Alicerces para negócios de impacto em habitação

Edgard Barki, Tânia Veludo-de-Oliveira, Adriana Guedes Arcuri, Fabrícia Peixoto, Ana Tereza Delapedra

Aprendendo com projetos

Rodrigo Teixeira, Isabel Cristina Scafuto
Ver Todas as Edições

 

 
Camila Yamahaki (FGV EAESP) fala sobre como a pandemia reforçou a importância da gestão de aspectos ambientais, sociais e de governança que emergiram com a crise da covid-19 para que empresas, bancos e investidores estejam mais preparados para o futuro. Acesse o artigo aqui

 

 

Chamadas de Trabalhos

 

A GV-executivo publica uma série de edições especiais temáticas.

Veja mais

Equipe Editorial

 

Editor-chefe: Thomaz Wood Jr

Editora adjunta: Adriana Wilner

Veja mais

Publique Conosco

 

Revisão rigorosa por pares de sua pesquisa

Rápida publicação

Público multidisciplinar

Alta visibilidade e exposição global

Submissões