Vídeo - Martin Raiser e Rubens Penha Cysne abrem Seminário EPGE/Banco Mundial sobre Ajuste Fiscal
Abstract
No dia 21 de junho de 2018, a EPGE Escola Brasileira de Economia e Finanças (FGV EPGE) e o Grupo Banco Mundial realizaram o Seminário “Ajuste Fiscal: o que significa para o Brasil?”.
Participaram da Mesa de Abertura Martin Raiser, Diretor do Banco Mundial para o Brasil e Professor Rubens Penha Cysne, Diretor Geral da FGV EPGE.
O Seminário também contou com a participação de Adriana Fernandes, Repórter e Colunista do Grupo Estado; Professor Carlos Vegh, Economista-Chefe do Banco Mundial para a América Latina e o Caribe; Professor Felipe Salto, Diretor-Executivo da Instituição Fiscal Independente/Senado Federal e Professor Gustavo Franco, Estrategista-Chefe da Rio Bravo Investimentos.
Mais informações sobre o evento podem ser encontradas em: https://eventosepge.fgv.br/pt/evento/21320/seminario-ajuste-fiscal-o-que-significa-para-o-brasil


