Logomarca da FGV

Repositório FGV de Periódicos e Revistas

Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo

A Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo é uma iniciativa do Núcleo de Turismo, da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, da Fundação Getulio Vargas (FGV), em parceria com o Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), criada com o propósito de servir ao debate de temas relacionados à gestão pública e privada do turismo, orientados para o equilíbrio entre as abordagens teórica e prática.

A Revista, editada semestralmente a partir de 2013, está dividida em três seções: artigos, estudos de caso e ensaios teóricos; resenhas de livros e entrevistas. Seu público-alvo é constituído por professores, pesquisadores, estudantes, profissionais e pessoas interessadas na literatura do turismo. A missão da revista é estimular a produção e disseminação de conhecimentos sobre turismo que possam contribuir para atividades acadêmicas e ações em organizações públicas e privadas.

Esteve sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas até o Vol. IX, No. 1 de 2015.


[ATENÇÃO]

Prezados leitores,

Informamos que a Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo esteve sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas até o Vol. IX, No. 1, 2015.

A partir deste número a revista passou por uma por uma reformulação editorial e por este motivo não será mais publicada pela FGV.

Atenciosamente,

Equipe Biblioteca Digital FGV