O Repositório FGV de Periódicos e Revistas hospeda todas as publicações periódicas produzidas pela FGV e oferece acesso livre ao conteúdo integral dos artigos nelas publicados.

Para ver a lista de A a Z das revistas hospedadas, clique na letra correspondente:

Revistas

  • P22_ON

    A P22_ON é um produto eletrônico da Página22 voltado para a disseminação na sociedade do conhecimento gerado pelos pesquisadores do FGVces - Centro de Estudos de Sustentabilidade da FGV-EAESP  nas suas diversas linhas de atuação. Para isso, busca usar uma linguagem atraente e acessível aos diversos públicos, acreditando que a informação clara é o primeiro passo para a construção de políticas públicas que tragam bem-estar para todos. Vai ao ar a cada dois meses, intercalado com a edição da revista, que o leitor já conhece.

  • Página 22

    Página22 é uma revista multimídia lançada em 2006 que se tornou referência no mercado editorial brasileiro ao antecipar a importância do tema da sustentabilidade. Provoca o debate livre e plural sobre as principais questões da atualidade e aglutina propostas para lidar com as rápidas transformações da sociedade. Página22 responde à crescente fragmentação da informação e traz uma luz original ao debate. Pesquisa realizada com o leitor revelou que a revista é reconhecida pela qualidade editorial, criatividade e singularidade: produz um conteúdo que nenhum outro veículo oferece.
  • Pontes

    PONTES é a versão em língua portuguesa e com conteúdo local dos periódicos BRIDGES, PASSERELLES e PUENTES. Esta publicação tem por fim reforçar a capacidade dos atores sociais na área de comércio internacional e desenvolvimento, com a disponibilização de informação e conhecimento para reflexão sobre os temas. É também um instrumento de comunicação que pretende influenciar todos aqueles envolvidos no processo de formação de posições políticas, da negociação ao processo de decisão.


    PONTES foi publicado pelo Centro Internacional para o Comércio e o Desenvolvimento Sustentável (ICTSD), pelo Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI), e pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EDESP) até 2009. A partir deste ano, a FGV-EDESP se desvinculou do projeto e a revista seguiu pela ICTSD (https://www.ictsd.org/bridges-news/pontes/overview)