O C-Micro tem como objetivo contribuir para o debate de políticas públicas no país sobre temas relacionados ao mercado de trabalho, educação, saúde e políticas de proteção social. É formado por professores, pesquisadores e estudantes da FGV/EESP e pesquisadores associados de outras instituições do Brasil e do exterior. Desempenha um papel importante na escola, promovendo um ambiente de investigação ativa para seus professores e alunos através de cursos, palestras e atividades de pesquisa. Tem apoio de patrocinadores privados e públicos, nacionais e internacionais, além de parcerias com órgãos públicos, ONGs e fundações privadas.

Grupos de coleções nesta comunidade

Novas publicações

  • School feeding in Brazil: a Cost Assessment of the National Program 

    Escola de Economia de São Paulo; World Food Programme; Regional Centers for Learning on Evaluation and Results; Demais unidades::RPCA (2015)
    The Brazilian National School Feeding Program (PNAE) plays an important role in Brazilian National Education and given its broad structure and context, may serve as a guide for other developing countries. However, due to ...