Show simple item record

dc.contributorFundação Getulio Vargas. Diretoria de Análise de Políticas Públicas
dc.contributor.authorNogueira, Danielle
dc.contributor.authorCosta, Daiane
dc.date.accessioned2016-10-05T14:56:54Z
dc.date.available2016-10-05T14:56:54Z
dc.date.issued2016-10-03
dc.identifier.citationCOSTA, D.; NOGUEIRA, D. Investimentos ainda mais comprometidos. O Globo Online, Rio de Janeiro, 3 out. 2016. Disponível em: <http://oglobo.globo.com/rio/investimentos-ainda-mais-comprometidos-20221072>.
dc.identifier.citationCOSTA, D.; NOGUEIRA, D. Investimentos ainda mais comprometidos. Extra Online, Rio de Janeiro, 3 out. 2016. Disponível em: <http://extra.globo.com/noticias/rio/investimentos-ainda-mais-comprometidos-20221202.html>.
dc.identifier.citationCOSTA, D.; NOGUEIRA, D. Investimentos ainda mais comprometidos. O Globo, Rio de Janeiro, p. 40, 3 out. 2016.
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10438/17205
dc.description.abstractO estouro do limite de endividamento estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) vai comprometer ainda mais a já reduzida capacidade de investimento do Estado do Rio. Se o governo estadual não regularizar essa situação até agosto de 2018, a lei impede que ele receba transferências voluntárias da União até que se reenquadre nos limites legais. Essas transferências consistem, basicamente, em convênios firmados com a União para receber recursos para obras e programas sociais, por exemplo. — A suspensão de convênios afeta diretamente a capacidade de investimento — afirma Wagner Oliveira, pesquisador da Diretoria de Análise de Políticas Públicas (Daap) da Fundação Getulio Vargas (FGV).por
dc.language.isopor
dc.subjectTransparênciapor
dc.titleInvestimentos ainda mais comprometidospor
dc.typeArticleeng
dc.subject.areaAdministração públicapor
dc.contributor.unidadefgvDemais unidades::DAPPpor
dc.subject.bibliodataResponsabilidade fiscal - Rio de Janeiro (Estado)por
dc.subject.bibliodataOrçamento - Controle de custopor


Files in this item

Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record